VOCÊ PRECISA SABER

Anuncie Aqui

Quem Somos




O Jornal a Voz do Povo é ambiente Brasil

• Um portal focado em Meio Ambiente
• Fonte de estímulo à ampliação do conhecimento ambiental
• Informações "on line" em constante pesquisa e renovação
• Uma mídia dirigida a um público formador de opinião
Referência ambiental dentro da Internet

O Jornal a Voz do Povo nasceu da idéia de oferecer para a comunidade corporativa brasileira, praticidade e rapidez na busca on-line de informações sobre o Meio Ambiente e outras matérias.
A missão do Portal é estimular a ampliação do conhecimento ambiental e e as nossas reportagens e a formação de uma consciência crítica sobre os problemas e soluções idealizando a obtenção de conhecimentos de forma organizada, sistemática e com velocidade, através da Imformação que orientam, informam e oferecem facilidades e qualidades de nossas matérias.
A proposta de trabalho do Portal é servir de elo entre o presente e o futuro, antecipando soluções para as organizações e trazendo conforto às pessoas, atender toda a comunidade brasileira, com interesse específico oferecer o produtos e serviços com soluções práticas, imediatas e customizadas, visando a melhoria de gestão e a qualidade exigida pela demanda.
O maior patrimônio do nosso jornalismo é a credibilidade das informações, o respeito às pessoas, a qualidade e a rapidez nas respostas à usuários, denunciantes, ética editorial e comercial, agilidade, confiabilidade e utilidade.

Jornal Informativo Reportagem Diário

O Jornal a Voz do Povo é elaborado e enviado em edições diárias, apresentando notícias sobre o meio ambiente e todos os focos com ênfase no Brasil e cobertura dos principais jornais e revistas, nacionais e regionais, com links de acesso a matérias completas e também ao conteúdo específico do Portal. Além do jornalismo, possui espaço para Informes Publicitários e divulgação e produtos e serviços.

Qual é o perfil de quem recebe o Jornal?

Com divulgação gratuita, atinge mais de 380.000 interessados formadores de opinião , selecionados entre os setores empresarial, institucional, científico, de ensino, legisladores, judiciário, militantes ambientais e inclusive do meio estudantil, trazendo a público o posicionamento de autoridades públicas e técnicas, a opinião de parlamentares, gestores institucionais, cientistas e de outros formadores de opinião.



Uma produtora de áudio visual focada no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação, tendo como diferencial a facilidade de uso de seus produtos.
Formada por especialistas de larga vivência nas áreas de gestão do conhecimento, arquitetura da informação, usabilidade e soluções web, sua equipe conta com profissionais especializados em Produzir todo o seu produto como roteiros, efeitos, trilhas sonoras ate o produto final.
Desde a especificação de um projeto até os ajustes finais de desempenho de um servidor, a Simples Consultoria possui expertise técnica e prática em todas as etapas necessárias para o desenvolvimento de projetos para a sua empresa.
Em seu portfólio, após dez anos de experiência contabiliza-se mais de 600 casos de sucesso na utilização da ferramenta, o que nos credencia como uma das maiores autoridades em produzir com qualidade no setor e nos permite atuar em todas as fases de elaboração de um Roteiro e áudio.
Além de todo o conhecimento específico, nossos serviços de consultoria e soluções de gestão de conteúdo alinham os objetivos da sua organização com a facilidade de uso em ambiente Produções. Isso resulta em uma combinação sob medida para sua corporação, com os profissionais da sua empresa receberão a capacitação técnica necessária para gerenciar de maneira autônoma o projeto.
O nosso jornalismo ligado no meio ambiente. Trata de qualquer assunto. Mas seu ponto de vista é a conservação da natureza. Desta perspectiva editorial, está aberto às opiniões divergentes, acolhe controvérsias e estimula debates. Mas se interessa particularmente pelas pessoas que falem pelos bichos, as plantas e outras criaturas que não têm voz na política e nos meios de comunicação. Acha que as leis ambientais existem para serem cumpridas por todos os brasileiros, porque todos os brasileiros têm direito à saúde ambiental.
Publica crônicas, ensaios e artigos acadêmicos. Mas está empenhado na produção de notícias que estão onde a cobertura da grande imprensa geralmente não chega. Faz denúncias, sempre que elas lhe parecerem relevantes, mas prefere publicar boas histórias. Fala de problemas, mas gosta mesmo é de soluções. E acredita que o ambientalismo ainda é, no Brasil, uma fonte pouco explorada de grandes personagens, vidas exemplares e novidades jornalísticas. Através de seus repórteres, O Jornal a Voz do Povo quer encontrá-los, para mostrar aos leitores.

O conteúdo do site é feito pela Associação Jornal a Voz do Povo, uma entidade sem fins lucrativos criada por Jair Ribeiro (Juquinha), a entidade nasceu apóia mais de mil projetos de interesse social ou ambiental da América LatinaA continuidade de Jornal a Voz do Povo é garantida por outro doador, a Fundação Hewlett.

O nome de Jornal a Voz do Povo se inspirou nos jornais de uma mídia monopolizada do governo que faz do nosso povo uma marionete.
Foi vendo essas e outras que o jornal a voz do povo nasceu com a finalidade de poder mostrar com mais clareza quem realmente nessa política suja quem realmente trabalho.
Foi pensando no meio ambiente que o Jornal a Voz do Povo surgiu e com isso esclarecendo e orientando pessoas como preservar bem o planeta terra.

Veja os Telefones Uteis Clicando aqui

Cantinho do Leitor