VOCÊ PRECISA SABER

Anuncie Aqui

JR CONSTRUÇÕES E REFORMAS


Clique na foto ou aqui para ir para a pagina da construtora


QUEM SOMOS 

A JR CONSTRUÇÕES 

Clica na foto para ir na pagina 
é especializada em obras da construção civil. 
No mercado desde 1995, visando atender as demandas de reformas com inteira qualidade e responsabilidade dentro das normas exigidas. 
Executando obras em comércios, industrias e residências. 
Sendo, reformas em hospitais, reformas em padarias, reformas em salas comerciais, reformas em galpões, reformas em apartamentos, reformas de escritórios, reformas de lojas. Entre outros, dentro de reformas e ampliações. 
Usamos matérias de primeira linha, temos parceria com grandes fornecedores. 
 
O nosso compromisso, é a realização dos nossos clientes.

Executamos desde o início do projeto até a conclusão da obra com acompanhamento de engenheiro. 
Garantimos a nossa qualidade e satisfação do nosso cliente. 


NÓS NOS PREOCUPAMOS COM VOCÊ 
Obra JR CONSTRUÇÕES Fazendo gestão e execução de todas as etapas do projeto para você ter os melhores resultados em sua obra.
A construção de casas, escritórios e outros tipos de empreendimentos de menor porte deve ser realizada sob a supervisão constante dos clientes.
É possível adequar as técnicas de construção ao desejo expresso no projeto, possibilitando a personalização do espaço a ser construído. No entanto, para que isso ocorra de forma tranquila, é necessária a atuação de uma construtora pequenas obras, que disponibilize os recursos materiais e humanos necessários para o melhor andamento das obras de construção civil.
A JR CONSTRUÇÕES é capacitada para executar todos os serviços necessários para o progresso adequado da obra. Se necessário, o terreno deve ser preparado com base em processos de terraplenagem. Além disso, todos os alvarás requisitados para que o projeto seja implementado são levantados por uma construtora, que dispõe de profissionais instruídos para a liberação técnica do empreendimento.

Por fim, o aspecto econômico também auxilia na preferência por esses modelos de empresa, visto que a experiência de bons profissionais garante a utilização correta das quantidades de material de construção que são pedidos para a concretização do novo imóvel.
Pontualidade na entrega: atuando como construtora, a Astral Empreiteira define um cronograma prévio para as construções e tem como principal objetivo a relação entre qualidade e pontualidade na entrega do serviço;
Estrutura completa: a companhia dispõe de equipamentos modernos e profissionais capacitados para executar os serviços de construção civil; 
Diferentes formas de pagamento: a JR CONSTRUÇÕES disponibiliza boas opções de pagamento de acordo com as propostas apresentadas pelo cliente;
Variedade de serviços: a JR CONSTRUÇÕES executa diferentes serviços relacionados à área da construção civil, como a reforma de imóveis, manutenção de empreendimentos e construção de ambientes para as mais variadas aplicações.
Com sede em São Paulo, JR Empreiteira possui um potencial de operação capaz de atender todas as regiões do território brasileiro.

A qualidade do nossos profissionais é impecável, garantindo a satisfação dos nossos clientes.
Foto Jair Ribeiro Juquinha


Temos muito a agradecer a Deus e os nossos clientes que acreditaram na JRConstruçoes abrindo caminhos, abrindo portas de trabalho informal em mercado tão competitivo.

Foto Jair Ribeiro Juquinha





trabalhamos todos os dias e empenhamos sempre com preços justo para atender a todos os níveis sociais realizando sonhos, conforto e segurança em suas casas.

Foto Jair Ribeiro Juquinha








O trabalho da JRConstruções é solido e com base para grandes e pequenos projetos desde a fundação ate o fino acabamento.

Foto Jair Ribeiro Juquinha









A JRCconstruções trabalha firme para satisfazer os seus clientes trazendo modernidade e inovações para a cozinha que é um dos sonhos de todas as donas de casa.


Foto Jair Ribeiro Juquinha
Foto Jair Ribeiro Juquinha






Assentamento de pias planejadas para uma cozinha rica de todos os detalhes pensando sempre no bem estar do meio ambiente.











Foto Jair Ribeiro Juquinha
A JRConstruções investiu muito em segurança do lar e umas de nossas prioridades hoje é a canalização do gás encanado.
tirando de dentro de casa o Botijão P13 que tem destruído famílias inteiras em seus incêndios e acidentes domésticos .
Isso é possível graças aos investimentos em qualificação dos funcionários, ao incentivo à realização de atividades com qualidade e compromisso e à supervisão de uma equipe formada por técnicos experientes.


A JRConstruções com 20 anos de mercado, atuando no segmento de instalação, reformas manutenção e revisão de sistemas de gás residencial, predial, comercial e industrial, na Grande São Paulo em todo território brasileiro.


Clica aqui e saiba mais no nosso Wattizapp




Envie uma mensagem para Jair Ribeiro no WhatsApp. 








ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas)

NBR’s (Normas Brasileiras Regulamentadas)

RIP (Regulamentos de Instalações Prediais de Gás)


Com base em valores como inovação, sustentabilidade e bom relacionamento com fornecedores e parceiros, a empresa preza pela satisfação, conforto e segurança de seus clientes, sempre dentro das normas vigentes:

Trabalhando com seriedade e agilidade aliada aos materiais certificados e equipamentos de última geração, com testes e termo de responsabilidade de todas as instalações realizadas, a JRConstruções se tornou referência em suas ações, devido ao seu altíssimo comprometimento com seus clientes.

Foto Jair Ribeiro Juquinha

A Contraste Pinturas e seus profissionais desejam tornar sua casa, empresa e seu mundo muito mais colorido.

Formamos uma equipe dinâmica com elevada experiência e preparação técnica para atender projetos de pintura, revitalização de fachadas, manutenção condominial, através de profissionais que atuam a mais de 10 anos no mercado.

A experiência e conhecimento técnico adquirido nos dá a possibilidade e a garantia de praticar preços competitivos com cumprimento de prazos estabelecidos e qualidade em nossos serviços garantindo a satisfação de nossos clientes.

Equipe com experiência no mercado e que gosta do que faz.

Normas de Segurança Para Pintura de Fachada Predial

Foto Jair Ribeiro Juquinha

Os serviços de pintura predial exigem o cumprimento de uma série de normal que regulamentam o trabalho de modo a proteger a integridade física dos profissionais, usuários e todas as pessoas envolvidas diretamente com o serviço.

As NR – Normas Regulamentadores – são um conjunto de disposições e procedimentos técnicos, relacionados à segurança e a saúde do trabalhador em determinada atividade, função ou área de atuação. Elas foram estabelecidas em 1978 definidas conforme o capítulo V, título II, da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

A falta de conhecimento sobre o trabalho e dos riscos é um causador de risco.

Se a empresa não prover treinamento admissional procure saber os riscos de outra forma, talvez uma conversa com o pessoal já será suficiente.

Em serviços, próximos a sacadas ou vãos de janelas, os trabalhadores devem utilizar o cinto de segurança.

Algumas pessoas se penduram para realizar esse tipo de serviço, isso é um erro que pode custar à vida.

Dê à devida atenção a atividade que irá executar, não faça na correria faça com segurança.

Tem coisa mais gostosa do que fazer com as próprias mãos?

Foto Marmoraria Lago Negro

Dá uma satisfação enorme principalmente pelo custo baixo! 

Por isso adoramos receitas simples que podem ser preparadas com muito baixo e de primeira, o caso da nossa tinta caseira, tão fácil de fazer com custo bem menor.

Essa tinta antes de sair por aí que é uma tinta que realmente funciona eu pintei dois quartos da minha casa que ficou excelentes.

Essa tinta além de ser impermeável a prova de agua ela também é ante barata uma vez aplicada na parede ela barata não sobe nelas.

Por enquanto é so umas fotos por que estou preparando um vídeo para mostrar com detalhes de como fazer, uma receita completa para vc meu leitor poder fazer em casa.

Foto Marmoraria Lago Negro
Fique atento no BLOG que será postado em breve um vídeo nos mínimos detalhes de como pintar sua casa gastando muito pouco sem perder a qualidade do acabamento.

Não estou falando de milagre e sim de custo baixo e qualidade para quem quer gastar pouco deixando suas paredes bonitas como se tivesse pintando com as tintas de grandes marcas do mercado.


Em breve a nossa receita de como você fazer a sua própria tinta.


CONTINUA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja os Telefones Uteis Clicando aqui

Cantinho do Leitor