VOCÊ PRECISA SABER

Anuncie Aqui

Multimídia


Apresentações e soluções em Multimídia, Director, Flash, Power Point, Internet e Computação Gráfica 2D ou 3D.
• No cliente sua proposta parece igual a dos concorrentes? (eles têm impressora jato de tinta colorida também?)
• Suas apresentações são muito técnicas? Consegue passar a emoção do problema resolvido e necessidade atendida?
• O estilo da apresentação causa impacto?
• O desempenho dos vendedores pode ser influenciado até pelo fato do dia ser bom ou ruim?
• Seus catálogos e/ou vídeos ficam desatualizados rapidamente? Alterações por terceiros demoram muito e não são rápidas?
• Está difícil manter o treinamento de seus colaboradores em dia com um custo baixo?
Hoje graças a recursos em multimídia você consegue dar mais qualidade as suas apresentações valorizando seus produtos e fechando mais negócios.
Treinamentos ficam interativo e atrativo com apresentação feita em recursos de multimídia e conseqüentemente trazem muito mais resultado para sua empresa.
Todas as soluções em multimídia podem ser armazenadas nas seguintes mídias: CD-ROM, CD-Card, Mini-Cd, DVD, Intranet, Internet.
A M.G.Records Word Music tem se atualizado no mercado do áudio visual para atender melhor os nossos clientes.
Estamos investindo em qualidade de ponta com isso melhorando ainda mais a qualidade com mais definições e credibilidade que op mercado oferecer.
O Disco blu-ray é tamanho do "ponto" mínimo no qual um laser pode gravar está limitado pela difração, e depende do comprimento de onda de luz do laser e da largura da lente utilizada para gravar. No caso do laser azul-violeta utilizado nos discos Blu-ray, o comprimento de onda é menor (405 nm) que nas tecnologias anteriores (650 nm), aumentando portanto o aproveitamento do espaço físico noBlu-ray. Com ele, e graças a um sistema de lentes duplas e a uma camada protetora mais larga, o raio laser pode direcionar-se de forma muito mais precisa na superfície do disco. Os pontos de informação legíveis no disco são muito menores e, portanto, o mesmo espaço pode conter muito mais informação. Por último, mesmo com as melhorias na tecnologia, os discos Blu-ray incorporam um sistema melhorado de codificação de dados que permite guardar ainda mais informação.
Outra característica importante dos discos Blu-ray é que pensou-se em criá-los como cartuchos, semelhantes a disquetes de computador, mas a TDK descobriu um substrato que permite evitar os arranhões e facilitar a leitura (mesmo que agora eles sejam bem menos comuns) quando sujos de gordura. Os discos têm uma capa de substrato, cujo nome comercial é Durabis, que é composta por uma camada de substrato de 1,1 mm para um lado e 1 mm para o outro para permitir a criação de mais ficheiros de dados e o uso de um só lado. Esta nova característica será muito apreciada pelos utilizadores, porque dificulta o surgimento de defeitos como nos CD e DVD arranhados sendo, por isso, uma qualidade adicional quando comparado com o formato concorrente, HD DVD.
Capacidade de armazenagem e velocidade
Um disco típico Blu-Ray
Os discos BD vem em diferentes formatos:
• BD-ROM: Um disco que é só de leitura;
• BD-R: Disco gravável;
• BD-RE: Disco regravável.
Um disco (kh) de camada única (Single Layer em inglês) Blu-Ray pode conter cerca de 25 GB de dados ou cerca de 6 horas de vídeo de alta definição mais áudio, e, no modo de dupla camada (Double Layer), este espaço é duplicado, podendo conter, aproximadamente, 50 GB. Suporta os formatos de compressão MPEG-2, MPEG-4 e VC-1. A velocidade de transferência de dados é de 36 Mbit/s (54 Mbps para BD-ROM), mas protótipos a 2x de velocidade com 72 Mbit por segundo de velocidade de transferência estão em desenvolvimento. O BD-RE (formato regravável) padrão já está disponível, assim como os formatos BD-R (gravável) e o BD-ROM, como parte da versão 2.0 das especificações do Blu-ray. Em 19 de Maio de 2005, TDK anunciou um protótipo de disco Blu-ray de quatro camadas (100 GB). Outros discos Blu-ray com capacidades de 200 GB (oito camadas) estão também em desenvolvimento.
Recentemente a TDK anunciou ter criado um disco Blu-ray experimental capaz de armazenar até 200 GB de informação em um único lado (6 camadas de 33 GB). Para isso, foi necessário aumentar a capacidade de cada camada de 25 GB para 33 GB. Isso foi possível graças ao Peróxido de bismuto como meio de gravação [3].

Veja os Telefones Uteis Clicando aqui

Cantinho do Leitor