Andamos pelo terreno e eles puderam constatar a precariedade que se encontra o pé de uma das torres que já esta com torção e que será encaminhado para os técnicos que fará um diagnostico do problema.
Eles também vil uma praça modelo que foi construído aqui próximo como mostra a matéria a baixo.
Eles também falaram dos perigos que oferece em construir debaixo da torre e os danos de um desses cabos partirem, a Eletropaulo estudaram sim, a idéia junto com a comunidade, mas alerta os riscos.

Na decolagem e na aterrissagem o risco dele cair é muito maior e nem por isso deixaram de construir o ao avião e ninguém deixo de voar.
E as empresas aéreas estão sempre inovando pra que seus aviões continuiu sempre nos céus levando, trazendo e sobrevoando as cidades sem acontecer acidentes.
E não é diferente com o terreno da eletropaulo sei que irão sim estudar uma possibilidade para resolverem essa situação, por que do jeito que esta não pode mais fica assim.
Temos enfrentado tudo por causa desse terreno e já esta mais que na hora dessa situação ser resolvida na nossa comunidade.
Como eu disse para o Eduardo Marcelino (Responsável pela fiscalização de Linhas) uma praça e a urbanização do terreno com bancos e alguns balancinho e arvores na calçada com certeza seria mais um incentivo para a nossa comunidade.
A equipe que compareceu aqui no local foram muita atenciosa e viram o problema com muito carinho e viu que as condições do terreno tem que ser mesmo resolvida. Mas não depende so deles o projeto vai ser apresentado ao setor competente e avaliado.
Mas não basta a Eletropaulo fazer, a população também tem que contribuir com a sua parte.
A equipe composta por
Eduardo Marcelino
Responsável pela fiscalização de Linhas
Rodrigo
Supervisor da Central de segurança
Edílson Bispo
Coordenador de fiscal
E o morador Comunitário Sr. Jair Ribeiro (Juquinha)
Jornalista comunitário
É isso aí, enquanto nós comunidade nbão nos conscientizarmnos das nossas obrigações, não exigirmos a parceria responsável Poder Público e Cidadão, continuaremos na iminência de "cair do avião ou, com o avião no ar", parabéns, vamos lutar por investimentos na periferia e por condições dignas de habitação, recreação e lazer. Ter área verde é um direito nosso e um dever do Estado.
ResponderExcluirJuquinha, não desista nunca, sua luta não será em vão. Sócia.