VOCÊ PRECISA SABER

Anuncie Aqui

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Campeonato de rua no Eliza Maria

O campeonato de Rua no Jardim Eliza Maria reúne crianças de todas as idades, eles mostrar o farto interece pelo futebol apesar do bairro não ter uma área de lazer adequada na região.
O futebol de rua é realizado nas ruas com a participação de moradores e dos pais que sempre vem olhar seu filho jogar.
O Jd Eliza Maria é um bairro que cresceu ao longo dos anos um crescimento desordenado que acaba afetando o a população local é por isso que o futebol é realizado nas ruas.

todos os dias essas crianças sonham em ser jogador de futebol ganhar dinheiro como os jogadores famosos (Neimar, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho) e tantos outros que vive do futebol.
Não temos patrocinadores mas temos algumas pessoas que acredite em um bairro melhor onde so o esporte pode mostrar essas crianças o caminho de ser homens de bem.
O bairro é de muitas conquistas e agrega viários talentos como ex boxeadores, capoeira, lutadores de jugipisu artesões e muitos outros que moram e atuam nesse bairro.
O bairro precisa de uma U.B.S para atender melhor nossa gente mas tudo é uma questão de luta com as lideranças atuando para melhorar cada vez mais o nosso bairro, O Jornal a Voz do Povo agradece o Professor Rubens Coordenador pela cultura dessa região Subprefeitura freguesia do Ó Brasilandia pela atenção que ele deu nesse futebol realizado nesse domingo 30/10/2011.
Agradecemos o Alex supervisor do esporte que também tem ajudado nas realizações desses campeonatos de rua.

Perguntaram-me o que eu ganho fazendo isso então aqui vai a minha resposta!
Meu pagamento é ver cada menino desses seguindo um caminho para o futuro onde lá ele terá escolhas para seguir o que bem quiser sabendo que alguém no passado os valorizou.
Quero dormir com a consciência limpa sabendo que eu fiz a minha parte sem ter que esperar por alguém tenho o maior orgulho de morar no Eliza Maria onde a minha historia faz de mim a pessoa que sou.
Jd Eliza Maria é um bairro que tem seus problemas sociais, mas agrega e sua trajetória grandes conquistas e lutas, aqui cada pai de família entende a falta que faz uma área de lazer.
O Jornal a Voz do Povo (Projeto Cine Brasilandia) vem em nome da nossa comunidade pedir que A subprefeitura nossa ajude a construir uma área de lazer para que esses campeonato continua e que também faz cada criança sonhar em busca de um futuro melhor.

O esporte é muito importante para as crianças que vive nas periferias motivando-os a seguir um caminho sem drogas e sem álcool.
Jd Eliza Maria se tivessem investido mais com esporte e lazer quem sabe em 2016 nas olimpíadas teríamos mais chances de muitas crianças desse bairro ser um campeão olímpico.
Investir nas crianças de periferias hoje para colher delas bons frutos no amanhã e construir uma sociedade cada vez melhor.

Jair Ribeiro (Juquinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja os Telefones Uteis Clicando aqui

Cantinho do Leitor